Desde há uns tempos para cá, quando o meu quarto começa a ficar desarrumado, aqui e ali, e lentamente se começa a tornar num lugar caótico, percebo que também eu não tenho a cabeça arrumada. Apesar de agora o quarto estar bastantes vezes organizado [Obrigada Minimalismo], volta e meia passa o furacão! Esta incerteza de não saber o que irei fazer nos próximos meses, esta luta de descobrir quem sou, chega na forma de coisas fora do lugar, na cama por fazer, na roupa por arrumar, nas canetas espalhadas na mesa.
O ato de arrumar/organizar funciona então como bálsamo .Os objetos conquistam o seu espaço, é o meu momento ocd. Enquanto arrumo, tento arrumar também os pensamentos. Nem sempre resulta, mas um quarto organizado não pode ser mau não é?
adoro essas gavetas, sou apaixonada por material de escritório! devia-te seguir o exemplo e passar algum tempo a arrumar o meu quarto. Tenho muito para aprender com o minimalismo, é só tralha. di
ResponderEliminarDi, se precisares de frascos (de tamanho médio) para pôr algumas coisas tenho aqui imensos. E se precisares de ajuda... Já sabes! Posso dar-te umas dicas e/ou ajudar-te in loco.
ResponderEliminar