Blogger tag: Get to Know Me

A Catarina do Joan of July desafiou-me a responder a algumas questões sobre mim.
Passado mais de um mês aqui vai!

1. Não sais de casa sem...
O passe. Gosto de andar e de andar em transportes públicos (quando não há greve do metro), portanto andar até à paragem e andar de autocarro ou de metro não é sofrimento para mim. Para além disso sou colecionadora de histórias... haverão melhores lugares que estes?

2. Qual o teu animal favorito?
Hmm.. Não sou muito dada a animais. Mas se tiver mesmo de escolher talvez as andorinhas.

3. Qual o teu calçado preferido?
Botas alentejanas.

4. Produto de maquilhagem indispensável?
O creme Nivea conta?

5. Qual o teu maior sonho?
Regressar à fotografia.

6. Qual o teu maior defeito?
Insegurança.

7. O te irrita nas pessoas?
A falta de coerência. "Ai ai, não tenho dinheiro para 'mandar catar um cego'"... Ah e tal: 3 peças de roupa 40€! (wtf?) Um de muitos exemplos...

8. Qual é a tua comida favorita?
Bacalhau com broa. É divinal.

9. Doce ou salgado?
Doce! Doce! Doce! Sou viciada em açúcar, mas quero mudar.

10. O que te deixa feliz?
A família, os amigos (em especial o G. e Lda.), uma carta no correio, viagens, posts novos para ler todos os dias...

- Não escolhi nenhum blogue, mas quem quiser pode levar emprestado.

Sem comentários:

Enviar um comentário