I'm back!

Regresso à vida online. Enquanto me instalo de novo ficam as novidades:
  • Moro sozinha há quase um ano, mas ainda sinto que não consegui criar rotinas para a aproveitar realmente.
  • No verão, fiz a Rota Vicentina: Porto Covo até ao Cabo de S. Vicente. Uma caminhada de cerca de 160km. 7 dias. Eu e a minha mochila. E sentir que tenho a vida inteira à minha frente.
  • Trabalho a contrato (pelo menos até ao final de julho). Conquistei os fins-de-semana livres!
  • Corri os primeiros quilómetros e preparo-me para a mini maratona.
  • Reconheci que não tenho que provar nada a ninguém e que tenho é que ser verdadeira comigo. Disse não a algo que já para além de consumir energia e tempo, já começava a ser tóxico.
  • Preparo a minha festa de 30 anos! Yay! 
  • Estou cheia de ideias a fervilhar mas perco sempre mais tempo a ler como ser mais produtiva do que produzir algo efetivamente.

5 comentários:

  1. Que bom ter noticias tuas :)

    um beijinho grande

    *clau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia, que saudades!
      Este ano vou visitar-te. Posso?
      Abraço
      *L

      Eliminar
  2. Hej, Jeg savner dig :-). Jeg glæder mig at se dig igen

    ResponderEliminar
  3. Welcome Back! E que belas novidades! Adorei ler este texto tão simples e optimista! :)

    ResponderEliminar
  4. Querida Joana, ainda te devo uma resposta ao email! Ups, ups!
    Obrigada por permaneceres.
    Até breve*

    ResponderEliminar